Bispo diz que há "diabinhos negros" no Governo

D. Januário Torgal Ferreira voltou ao seu registo acutilante para dizer, em entrevista ao programa "Política Mesmo" da TVI24, que considera que este Governo é corrupto e sublinha que não acredita em alguns dos seus ministros.
Publicado a
Atualizado a

O bispo das Forças Armadas compara este Executivo com o anterior, usando mesmo a palavra "diabinhos negativos" para descrever "alguns" membros do Governo de Passos Coelho.

"Este Governo é profundamente corrupto, nestas atitudes a que estamos a assistir", disse, constatando que "Portugal, de facto, é um asilo". E pergunta: "Então isto é um exagero meu?!"

"O problema é civilizacional, porque é ético. Eu não acredito nestes tipos, em alguns destes tipos, porquê?, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social, etc. O que significa que os anteriores, que foram tão atacados, quer dizer, eram uns anjos ao pé destes diabinhos negros, alguns, que acabam de aparecer", refere o bispo, que há pouco tempo já comparara o atual primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, com António de Oliveira Salazar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt